fbpx
Minas em Foco

Comerciante é preso por posse ilegal de arma de fogo no bairro Primavera em Paracatu

PROPRIETÁRIO DE COMÉRCIO É PRESO COM ARMA DE FOGO ILEGAL PELA POLÍCIA MILITAR

Em Paracatu, no dia 11/04/22, por volta das 18h30min, os Policiais militares receberam denúncias anônimas relatando que o proprietário de um estabelecimento comercial, localizado a rua Cajueiro, bairro Primavera, estaria na posse de arma de fogo, além de denúncias de possível tráfico de drogas no local.

Os militares deslocaram ao estabelecimento e realizaram a abordagem ao suspeito. Durante as diligências os policiais localizaram no depósito do comércio na parte superior do freezer vertical, um revólver Taurus, calibre 38, municiado com 03 munições.

O autor recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzido à delegacia juntamente com os matérias apreendidos.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#inteligenciaartificial #tecnologia #o #ia #ai #machinelearning #artificialintelligence #n #datascience #intelig #bigdata #a #nciaartificial #python #technology #robot #deeplearning #cienciadedados #tica #robotica #iot #analisededados #dados #estatistica #internetdascoisas #dataanalytics #cientistadedados #software #ti #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo