fbpx
Minas em Foco

Foragido da Justiça corta o próprio pescoço e ataca policial militar ao ser capturado em Presidente Olegário

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar (PM) na zona rural de Presidente Olegário (MG) na manhã dessa última quinta-feira (21), após atacar um militar com uma faca e cortar o próprio pescoço. O autor e o policial foram levados ao Hospital Municipal.

Segundo informações da PM, os militares receberam informações de que o foragido da Justiça, de 27 anos, estaria escondido na casa da namorada no povoado de Cruzeiro da Prata. Diante da informação, foi montada uma operação para captura-lo.

Os militares então entraram no casa e localizaram o suspeito embaixo de um edredom. Ao ser descoberto, o rapaz já estava empunhando uma faca encostada em seu próprio pescoço, afirmando que não iria ser preso e que iria se matar.

Ainda de acordo com a PM, os policiais tentaram conversar com o foragido, porém após cerca de dois minutos de parlamentação, ele forçou a faca contra o próprio pescoço. Imediatamente a equipe conteve o homem. Durante a contenção, o autor golpeou o tenente no antebraço, provocando um golpe profundo.

Após ser preso, o foragido e o policial foram levados ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. Após ser medicado, o foragido da comarca de Patos de Minas foi levado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo