fbpx

Mulher de 26 anos é assassinada por engano em Serra do Salitre-MG

Lorena Rubiana Bernardes, de 26 anos, foi executada no início da madrugada desta quinta-feira(28/05), por volta de 00h20.

O crime aconteceu em frente a residência da vítima na rua Dinamarca, bairro Nações, em Serra do Salitre. Segundo informações Lorena pode ter sido morta por engano, o alvo seria seu irmão.

O atirador cercou a vítima que retornava de seu trabalho na empresa Fagundes e sacou uma arma de fogo disparando por diversas vezes contra a vítima. Lorena foi atingida com pelo menos 2 tiros todos na região da cabeça.

A Polícia Militar foi acionada, porém quando chegaram no local, constataram que a vítima já estava sem vida.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. O corpo de Lorena Rubiana foi encaminhado ao Instituto Médico legal de Patrocínio.

Lorena Rubiana Bernardes, de 26 anos era natural de Patrocínio e residia em Serra do Salitre. A vítima era pessoa idônea e que não possuía inimizade ou atritos com ninguém.

De acordo com a PM, o irmão da vítima, de 33 anos, é usuário de drogas e que ele teria uma dívida com o autor, de 29 anos, possível mandante do crime.

Uma testemunha apontou que o autor, mandante do crime, seria um homem de 33 anos, como executor apontou outro homem de 28 anos.

Foi realizada diligência na residência do mandante do crime, onde tentou fugir, sendo perseguido e contido.

No local foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes, que segundo o sobrinho do autor, um menor infrator de 16 anos, seria de sua propriedade.

Também foi realizada diligência até a residência do executante do crime, onde um indivíduo tentou fugir, sendo ele alcançado e contido. O homem foi identificado e em consulta ao sistema informatizado, os militares constataram que contra ele, havia um Mandado de Prisão em Aberto.

A arma de fogo utilizada no crime não foi localizada.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: