fbpx

Funcionária de loja corre atrás de homem após furto e com ajuda da população consegue detê-lo em Paracatu

Em Paracatu, no dia (06), os policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de furto, onde um homem de 42 anos havia furtado em uma loja na Avenida Deputado Quintino Vargas, Centro e foi capturado por populares.

Segundo a funcionária da loja, viu o homem pegando vários shorts e saindo rapidamente em uma bicicleta. A mulher conseguiu alcançá-lo, ele caiu da bicicleta e foi contido por outras pessoas que passavam pelo local até a chegada da PM.

Os policiais localizaram com ele uma bucha de maconha, um telefone celular, produtos para tratamento capilar, um pote de suplemento alimentar e uma chave de fenda.

Um homem de 53 anos disse que era o proprietário do telefone celular e disse que por volta das seis horas, parou seu caminhão em frente a uma loja na Rua Joaquim Murtinho e após se afastar do veículo por um momento, foi informado que um indivíduo havia entrado na boleia do caminhão, pegado seu celular e fugido em uma bicicleta.

Segundo a PM, o homem é morador de rua e foi reconhecido por ter cometido outros furtos na área central nos últimos dias. Ele passou por atendimento médico e foi levado para a delegacia onde a ocorrência foi encerrada.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: