fbpx
Plantão de Polícia

Operação em Contagem Resulta na Prisão de Suspeitos e Apreensão de Quantia Expressiva de Dinheiro

Polícia Militar Desmantela Esquema de Tráfico e Frusta Tentativa de Suborno

Durante uma operação de combate ao crime organizado de tráfico de drogas, realizada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), através do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM), na noite da última sexta-feira (23), no bairro Arpoador, área do 18º BPM, em Contagem, foram apreendidos R$699.310,00, um veículo Fiat Pulse de cor branca, e três celulares. Além disso, um homem de 29 anos e uma mulher de 27 foram presos em flagrante.

Durante o patrulhamento, os policiais militares receberam informações sobre o veículo modelo Pulse, suspeito de distribuir entorpecentes e recolher dinheiro proveniente da venda na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). O veículo foi interceptado e a grande quantia de dinheiro foi localizada. No entanto, durante o desenrolar da ocorrência, o condutor tentou subornar os militares, oferecendo 100 mil reais para ser liberado no local.

A ocorrência foi encerrada na delegacia de Polícia Civil, onde os suspeitos foram detidos e responderão pelo envolvimento com tráfico de drogas e tentativa de suborno. A ação da Polícia Militar demonstra seu compromisso em combater o crime organizado e garantir a segurança da população.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo