fbpx
Plantão de Polícia

BANDIDOS PEDEM LANCHE POR APLICATIVO PARA ASSALTAR ENTREGADOR NO BAIRRO ITAIPU

MOTOBOY SAI PARA FAZER ENTREGA DE LANCHE E SUPOSTO CLIENTE O ASSALTA UTILIZANDO DE UMA FACA

A polícia militar PM, foi solicitada no bairro Itaipu, na rua Emílio Lopes Cançado, onde a vítima estava com sua motocicleta aguardando a chegada dos militares.

A vítima relatou aos militares que trabalha em um estabelecimento comercial, que faz entregas de lanche, onde a vítima presta (serviços) de entregas e que recebeu um pedido através do aplicativo “WHATSAPP” do número (38) 99878–4041, na qual encomendava um lanche que custou a quantia de R$22,00, e a pessoa que encomendou o lanche, pediu ainda que ele levasse troco para cem reais e que o endereço de entrega seria na rua Emílio Lopes Cançado, no bairro Itaipu, sendo que ao chegar no endereço que foi informado havia um indivíduo moreno, de estatura mediana e se encontrava parado e quando se preparava para entregar o lanche, apareceu um segundo individuo pela sua retaguarda e lhe encostou uma faca em seu pescoço e anunciou o assalto com os seguintes dizeres: “perdeu! Perdeu! Entrega o telefone e o dinheiro senão você morre” os autores, levaram da vítima um aparelho de telefone celular e uma quantia de R$ 78,00, os autores para garantir que a vítima não conseguisse segui-los ou pedir ajuda, um dos indivíduos retirou a chave da motocicleta e a jogou no lote vizinho e os autores mandou a vítima ir buscar a chave jogada, os meliantes então fugiram do local a pé tomando rumo desconhecido. 

Durante diligências a polícia recebeu informações que um dos autores se chama (C) e é morador da Rua Manoel Silveira Vasconcelos, bem próximo ao local do fato.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo