fbpx
Últimas notícias

É fake a mensagem que pede agendamento para poder receber o auxílio emergencial do Governo Federal

ATENÇÃO: MUITO CUIDADO! FAKE NEWS!

Após o anúncio dos repasse de R$ 1.200, 00 para as famílias brasileiras, mensagens com links para solicitação do benefício começaram a circular nas redes sociais, mas elas SÃO FALSAS.

O governo federal não está fazendo recadastramentos! Não clique nesses links, eles foram feitos para roubar os seus dados!

pós a Câmara de deputados aprovar ontem (26), o auxílio emergencial de R$600 para trabalhador informal, devido a pandemia do Coronavírus, hoje já circula fake News no WhatsApp pedindo agendamento para poder receber o benefício. (Veja a imagem acima).

A proposta ainda não entrou em vigor, ainda deve passar por uma análise no Senado Federal e depois ser sancionada pelo o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

Se um dia tiver que fazer agendamento, todos os agendamentos serão feito pelo CRAS. Não clique nestes links, são apenas ferramentas de pessoas mal-intencionadas para roubar seus dados pessoais.

Também não compartilhe, verifique sempre as fontes seguras antes de compartilhar para o próximo, todas as informações você pode encontrar no Portal do Governo Federal e também nas redes sociais oficiais.

Compartilhe essa mensagem e divulgue também no WhatsApp, para que ninguém caia no golpe!

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo