fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar desmantela boca de fumo em João Pinheiro

A Polícia militar, desmantelou uma boca de fumo no centro de João Pinheiro.

Durante patrulhamento preventivo da equipe Proerd, os polícias observaram um usuário de drogas indo ao local apontado como uma boca de fumo, local que já vinha sendo monitoramento da Polícia a aproximadamente dois anos pela equipe de inteligência da Polícia Militar.

Ao observa a chegada do usuário no local, foi montada campana, momento em que o Cabo Vieira, viu o usuário repassando dinheiro para o proprietário do local onde funciona um Bar e o mesmo entregou uma bucha de maconha ao usuário.

Ao abordar o usuário o mesmo jogou a droga fora no intuito de não ser qualificado, mas a mesma foi recolhida pelos policiais militares, que ao indagarem sobre a droga, o homem confessou ser usuário de drogas e que por várias vezes já havia comprado drogas ali naquele ponto.

A guarnição então se deslocou até o Bar, com apoio da equipe do Sargento Marques e do Tenente Noronha, onde o proprietário do Bar tentou, retarda a entrada dos policiais no Bar, onde era comercializado as drogas.

Diante da situação, os polícias militares cercaram o local pelos fundos onde foi possível observar o proprietário e autor do tráfico de drogas, arremessado um tablet de maconha que foi encontrado pelos policiais.

O autor então foi preso em Flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Foi encontrado no local dois rolos de plástico para embalagem de drogas, foi encontrado também uma quantia de R$ 286,00 em cédulas e R$ 38,00 em moedas apreendidas juntamente com o celular do autor.

Coletiva de imprensa com o Cabo Vieira/PM…

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo