fbpx
Plantão de Polícia

Homem é assassinado com tiro de cartucheira no bairro Santa Cruz em João Pinheiro

O assassinato aconteceu no bairro Santa Cruz e a motivação do crime pode ter sido vingança.

A polícia militar PM, foi acionada via (190), no último sábado (07), informando que um homem conhecido como sendo João Broa, havia sido baleado na rua Oswaldo Moreira Borges, próximo a um bar.

Segundo as informações passadas a polícia militar, dois indivíduos encapuzados teriam cercado a vítima na rua, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo, semelhante uma espingarda cartucheira com cano cerrado, e que o mesmo apontou a arma para a vítima e efetuou o disparo atingindo na altura do tórax.

A polícia militar foi informada sobre o autor do disparo, um homem de 22 anos, e também sobre seu comparsa morador do bairro Santa Cruz 2.

Diante das informações colhidas, a polícia militar, colocou todas as viaturas do turno em intenso rastreamento dos autores, mas até o momento ninguém foi encontrado.

Motivação do Crime

A polícia conversou com uma testemunha, que informou aos polícias que a motivação do crime seria vingança. Segundo a testemunha, o autor do disparo estaria inconformado com o desfecho de uma tentativa de homicídio praticada contra seu padrasto, tentativa que teria acontecido em agosto de 2019, e que teria o envolvimento do filho da vítima. O crime então teria sido unicamente por motivo de vingança contra o filho da vítima.

A polícia, foi informada que minutos antes do crime contra a vida de João Broa, o autor teria tentado matar um homem vulgo Tufão, onde chegou a aponta a arma em direção a face de Tufão, contudo, o tiro “falhou”, e logo em seguida saiu do local indo de encontro a vítima João Broa, e lá efetuou o segundo disparo com a arma ao qual atingiu a vítima na altura do tórax.

João Broa, foi socorrido por terceiros até a Unidade de Pronto Atendimento UPA, mas nada pode ser feito.

A polícia militar segue em rastreamento com intuito de localizar os autores do crime.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo