fbpx

Homem mata a esposa a marretadas e se entrega à PM em Nova Serrana

Um homem, de 42 anos, foi preso após procurar a polícia para dizer que havia agredido a esposa, de 40 anos, a marretadas. A mulher foi atacada dentro de casa e morreu. O caso ocorreu na manhã da última terça-feira (28) em Nova Serrana, Centro-Oeste de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar/PM, por volta das 7h, o suspeito procurou o batalhão dizendo que havia atacado a esposa. Chegando ao endereço deles, no dairro Francisco Lucas, eles encontraram a mulher com ferimentos na cabeça. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a morte da vítima foi confirmada. 

Ainda de acordo com a PM, o homem disse que usou cocaína durante a madrugada. Pela situação no local, eles acreditam que o agressor arrombou a porta pela manhã e a mulher tentou se esconder no banheiro, onde foi morta. 

A marreta foi apreendida. Após a perícia da Polícia Civil, o corpo da vítima foi encaminhado a uma funerária. A Polícia Militar não divulgou os nomes da mulher e do agressor, que foi preso e levado para uma delegacia de Nova Serrana. 

Comentários

%d blogueiros gostam disto: