fbpx
Últimas notícias

Vaca surta, danifica viatura e PRF mata o animal a tiros de submetralhadora

Animal, segundo boletim de ocorrência, danificou veículos, incluindo a viatura da PRF

Uma vaca foi abatida após ter um “surto” na BR-158 e danificar veículos que passavam pelo local na noite da última terça-feira (28), em Paranaíba, cidade distante 407 quilômetros de Campo Grande. O dono do animal, que danificou até um veículo da PRF (Polícia Rodoviária Federal), não foi localizado e responderá criminalmente.

De acordo com a PRF, equipe foi chamada para ir até a rodovia, nas proximidades de Paranaíba, onde a vaca estava solta na pista. Os policiais encontraram a vaca solta na beira da via, agindo “de forma descontrolada, atingindo os veículos que transitavam pela área”. A viatura também foi danificada, inclusive no farol.

Os policiais afirmam que tentaram várias vezes retirar o animal da pista, mas as tentativas foram frustradas. A vaca estava cada vez mais agitada e com alto potencial de causar grave acidente no local. Então foi decidido pelos policiais abaterem o animal. A vaca foi morta no local com 6 tiros de submetralhadora .40.

O proprietário do animal não foi encontrado, mas responderá pela omissão de cautela na guarda ou condução de animais. O caso foi registrado na delegacia do município.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo