fbpx
Minas em Foco

MG: Câmera de elevador flagra padrinho abusando sexualmente de afilhada

Um homem que não teve a identidade revelada para preservar a vítima, foi preso, após câmera do circuito interno de um elevador mostrá-lo abusando sexualmente de uma criança. Na ação, o homem passava a mão nas partes íntimas da menina e a beijava constantemente.

O caso foi descoberto após seguranças do shopping, no Bairro Vila Olímpica, assistirem as filmagens e acionarem a Polícia Militar.

O homem tem 58 anos e se tratava do padrinho da vítima, que possui nove anos de idade. O caso ocorreu em Uberaba, em Minas Gerais.

A Polícia Militar assim que foi avisada, iniciou os trabalhos de rastreamento e encontrou o homem em sua residência com a menina que estava em um quarto. Segundo eles, a menina estava visivelmente constrangida e impaciente no vídeo.

A menina relatou aos policiais que os abusos vinham ocorrendo há 15 dias, quando começou a frequentar a casa do padrinho, e que teria ido ao shopping com ele para comprar um caderno, foi então, que no elevador, ele começou a agarrá-la e a beijá-la, passando as mãos nas suas partes íntimas.

Ela ainda contou que não contou para ninguém pois estava com muito medo, e que ele já tinha sido abusada duas vezes da mesma maneira na piscina e na sala da casa dele, ambos estavam sozinhos.

Ainda de acordo com a PM, o homem permaneceu caldo durante o registro da ocorrência, foram apreendidos com ele um celular e um computador. Ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e foi encaminhado para à Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

A mãe da criança foi comunicada e alegou que não sabia do ocorrido, a criança foi levada ao Hospital da Criança, onde passou por exames.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo