fbpx
Estradas e Rodovias

Astro da NBA, Kobe Bryant morre em queda de helicóptero nos Estados Unidos

Site americano TMZ informa que o ex-jogador viajava com outras quatro pessoas, quando o acidente aconteceu

Kobe Bryant morreu aos 41 anos em uma queda de helicóptero na manhã deste domingo, segundo publicou o site estadunidense TMZ. De acordo com a publicação, o astro do basquete está entre as vítimas do acidente ocorrido em Calabasas, cidade localizada no estado estadunidense da Califórnia.

13ª escolha do Draft de 1996, Kobe foi recrutado pelo Charlotte Hornets aos 17 anos, mas logo foi trocado e enviado aos Lakers, onde passou toda a carreira

Pelo menos cinco mortes foram confirmadas pelo departamento de polícia do Condado de Los Angeles, onde fica Calabasas. Oficialmente, as identidades das vítimas ainda não foram reveladas.

As autoridades informaram que não há sobreviventes e pediram para que as pessoas evitem se aproximar da área onde o helicóptero caiu. As causas do acidente estão sendo investigadas.

De acordo com o TMZ, a esposa de Kobe, Vanessa Bryant não estava no helicóptero – que pertencia ao ex-jogador de basquete. O casal tem quatro filhas: Gianna, Natalia and Bianca e a recém-nascida Capri.

Kobe Bryant, que se aposentou em 2016, foi um dos grandes jogadores da história da NBA. Em 20 anos de carreira, foi escolhido para o All-Star Game 18 vezes pelo Los Angeles Lakers.

Bryant ganhou cinco títulos de NBA (2000, 2001, 2002, 2009 e 2010), além de ter sido eleito duas vezes o MVP das finais e uma da Liga. Pelos Lakers, conseguiu a façanha de “aposentar” duas camisas: as números 8 e 24, feito inédito na história da franquia.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo