fbpx
Minas em Foco

Garrucha é apreendida com usuário de maconha em Brasilândia de Minas

POLICIA MILITAR IDENTIFICA SUSPEITO E LOCALIZA ARMA DE FOGO ESCONDIDA DENTRO DE TÊNIS

Em Brasilândia de Minas, nessa última terça-feira (07), por volta das 20h38min, os policiais militares durante patrulhamento pela Rua Luiza de Matos Silva, Bairro Porto, sentiram um forte odor de maconha vindo da parte lateral de uma residência.

No local foi abordado um homem de 18 anos, o qual afirmou ser usuário de maconha, porém, com o suspeito nada de ilícito foi localizado com ele.

Durante as buscas na residência do suspeito foi localizado, dentro de de tênis acomodado no guarda roupa do abordado, uma garrucha de dois canos carregada com duas munições intactas e uma bucha de maconha.

O homem assumiu a propriedade dos materiais. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo