fbpx
Plantão de Polícia

Tanque de armazenar leite é furtado na Zona Rural de João Pinheiro

Nessa última quinta-feira (31) compareceu a 206° Cia, um pinheirense de 31 anos, relatando que foi furtado em uma fazenda na região do Ribeirão em Rural Minas, um tanque de armazenamento de Leite da marca, Kepler Weber.

De acordo com a vítima, no local do fato tem uma residência e uma casinha onde ficava o tanque de alumínio para armazenamento de leite com capacidade de 500 litros.

A vítima relata que residia no local até a data de 3 de março de 2022, sendo que mudou do local. No dia 21 de março de 2022 ficou sabendo por terceiros que o tanque de leite citado acima havia sido furtado. Nessa última quinta-feira ele compareceu ao local constatando que realmente o tanque fora furtado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo