fbpx
Minas em Foco

Equipe da Record sofre grave acidente e capota carro em rodovia de MG

Um repórter e um cinegrafista da emissora estavam no veículo que ficou completamente destruído

Na tarde desta quarta-feira, dia 22, a equipe da Record passou por um verdadeiro surto a caminho de uma gravação em Nanuque, em Minas Gerais. Um cinegrafista e um repórter da TV Leste, que é afiliada da emissora do bispo Edir Macedo, sofreram um acidente de trânsito.

Trata-se do jornalista Aguiar Júnior e do companheiro de trabalho Victor Cuoy. Os dois passavam com o veículo do canal por uma estrada próxima à cidade mineira de Carlos Chagas quando acabaram capotando o carro, que chegou a parar no meio do mato após rodar no asfalto.

Uma gravação após o momento foi publicada pelo comunicador nas redes sociais para avisar o público sobre o ocorrido. Apesar da situação extremamente preocupante, ambos os profissionais passam bem e não tiveram ferimentos tão graves, pelo menos com o que evidenciaram.

Aguiar Júnior contou que algumas pessoas pararam na rodovia para ajudá-los e os dois contratados da Record já estão mais aliviados, dentro do possível. “A gente acabou sofrendo um acidente aqui na BR. Alguns amigos pararam para nos ajudar. O Victor está sofrendo algumas dores, infelizmente”, declarou o repórter, tentando tranquilizar os telespectadores da emissora.

A matéria que seria filmada, ainda de acordo com o jornalista, será remarcada e, no momento, ele e o colega receberão o atendimento de apoio necessário após o acidente. “Felizmente estamos só com algumas dores”, relatou o empregado do canal.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo