fbpx
Minas em Foco

Vereador de Unaí é procurado pela polícia acusado de agredir um homem após ser criticado

A Polícia Militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência de lesão corporal no distrito de Boa Vista, onde um cidadão foi encontrado desmaiado e com um corte na cabeça.

A sala de operações fez contato com os bombeiros, que se deslocaram até a localidade, prestando o imediato socorro e levando a vítima, José Mario Caetano de brito para ser atendido no pronto atendimento de Unai.

No pronto atendimento os militares em contato com a vítima, José Mario, que estava sendo atendido, sendo realizado a sutura em sua cabeça, este relatou que estava em um bar no povoado de Boa Vista, tomando cachaça e conversando fiado com outras pessoas que estavam no referido bar.

Ele contou que no local, encontrava-se o autor Edimilton Andrade, vereador da cidade de Unai, e que durante uma conversa sobre política, disse: que Unai não tinha vereador que prestava, e após esse comentário, se desentendeu com o autor, que não ficou satisfeito Com que ele havia dito. Em seguida o autor foi embora do bar. Após um tempo, saiu para ir embora, e quando estava na via pública, percebeu que uma caminhonete S10 branca, estava sendo conduzida pelo autor indo em sua direção, e ao desviar do veículo, escorregou e bateu com a cabeça no chão, causando um corte, e desmaiou com a queda. Disse que acordou quando estava sendo socorrido.

Uma testemunha contou uma versão difrente. Disse que estava no pronto atendimento e relatou que estava presente no bar e presenciou a discussão envolvendo a vítima e autor.

Contou que dentro do bar viu quando o autor Edimilton desembarcou da caminhonete, foi em direção a vítima, José Mario, e que em ato contínuo, embarcou novamente no veículo e Evadiu do local.

Disse que foi até o local, haja vista que acreditava que o autor teria empurrado a vítima e essa veio a cair e bateu com a cabeça.

Ele disse ainda que encontrou a vítima sem consciência e fez contato via 190 solicitando Apoio.

As viaturas deslocaram até a residência do autor, onde fizemos contato com esposa do autor, que informou que ele não estava em casa, bem como tentou contato telefônico, porém, este não atendeu.

A viatura comandada pelo SGT Pacheco (PPH) deslocou até o povoado de Boa Vista para demais diligências no intuito de encontrar o autor, contudo, sem exito até momento.

Após realização de sutura na vítima, José Mario, este recebeu alta e foi levado pela família para sua casa.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo