fbpx
Plantão de Polícia

PM desvenda furto de motocicleta antes do próprio dono dar falta do veículo e prende autores em Paracatu

Em Paracatu, por volta das 19h50m, a Polícia Militar recebeu informações que havia uma motocicleta abandonada no bairro Arraial D’Angola e, no local, a viatura localizou a referida motocicleta e, perto dela, um homem de 20 anos que, ao ser questionado, disse que não sabia quem era o proprietário do veículo.

Os Policiais Militares então fizeram contato com moradores próximos, que relataram que o proprietário da motocicleta se acidentou e foi para o hospital, deixando o veículo estacionado ali.

Por volta das 22h00, a Polícia Militar recebeu informações de populares que a motocicleta estava sendo furtada por 2 indivíduos e, de imediato, a guarnição policial deslocou para o local e, após receber denúncias dos populares, a polícia chegou ao primeiro suspeito, de 30 anos, que estava escondido no mato no bairro Arraial d’Angola; questionado, o autor disse que a motocicleta estava na casa do primeiro indivíduo abordado pela polícia antes da motocicleta ser furtada.

Imediatamente a polícia foi até a casa do primeiro indivíduo, no bairro Arraial d’Angola, onde visualizou a motocicleta em cima do passeio, em frente a casa. Mais uma vez o primeiro autor negou que a motocicleta era dele e, se contradizendo, ao final, disse que a motocicleta era de sua propriedade.

Os autores foram conduzidos para a delegacia e a motocicleta recuperada.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo