fbpx
Minas em Foco

Corpo de homem que estava desaparecido é encontrado em Paracatu

Família disse que ele fazia a travessia pela água usando uma mula para chegar em casa. O animal foi localizado com vida.

Um homem de 51 anos foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros na última quarta-feira (27) em Paracatu, no Triangulo Mineiro. Desde o último fim de semana o homem estava desaparecido.

O homem sumiu no último domingo (24) quando voltava da casa da sogra, na zona Rural da cidade. De acordo com o relato de familiares, o homem precisava atravessar o córrego laranjeiras para chegar até a casa dele.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o homem tenha caído no córrego durante a travessia, já que por conta das chuvas ele estava cheio.

Informações da corporação ainda dão conta de que o homem fazia a travessia usando uma mula. O animal foi encontrado vivo e o corpo do homem foi localizado a cerca de 25 km do local onde ele teria desaparecido.

FONTE:G1

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo