fbpx
Minas em Foco

Motorista de caminhão morre ao ser atacado por enxame de abelhas enquanto dirigia na BR-116

O acidente aconteceu em Muriaé no  estado de Minas GeraisRegião Sudeste do país. Localizado na Zona da Mata Mineira.

Acidente ocorreu na última terça-feira (29), quando o condutor perdeu o controle direcional do veículo e caiu em uma ribanceira, após ser atacado pelos insetos.

Ele morreu na madrugada de quarta-feira (30), no hospital São Paulo, Antônio Martins de Oliveira, 68 anos, transportava leite quando perdeu o controle do caminhão após ser atacado pelo enxame de abelhas.

O caminhão desceu uma ribanceira de aproximadamente 40 metros. O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, realizaram os primeiros procedimentos médicos e levaram a vítima em estado grave para o Hospital São Paulo. Segundo informações apuradas, foram mais de 200 picadas de abelhas, o que fez com que Antônio não resistisse.

Pessoas que estavam trabalhando próximo ao local do acidente ainda tentou ajudar a vítima, mas devido o grande número de abelhas, tiveram que se afastar devido o risco eminente.

O corpo de Antônio Martins de Oliveira foi sepultado em Monte Alverne, distrito de Miradouro.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo