fbpx
Plantão de Polícia

Suspeito de envolvimento em morte de motorista de aplicativo é assassinado dentro de casa em Paracatu

Jovem de 21 anos é vítima de tiros em sua residência; autoridades apuram possível ligação com crime anterior

Na noite de ontem (04), um homem foi alvejado e morto a tiros em sua própria residência, localizada na Rua Boa Vista, 284, no Bairro Bela Vista, em Paracatu/MG. A vítima, identificada como Dhionatan Souza Queiroz, foi atingida por disparos de arma de fogo, resultando em sua morte no local. Autoridades policiais foram acionadas após o ocorrido e iniciaram uma investigação para esclarecer os detalhes do crime.

Segundo relatos da namorada da vítima, dois indivíduos trajando roupas escuras invadiram a residência e efetuaram múltiplos disparos contra Dhionatan antes de fugirem do local. A polícia está em busca de informações sobre os autores e investiga possíveis motivações para o crime.

O corpo da vítima apresentava chocantes 21 perfurações, e foram encontrados 10 estojos de calibre .380, além de 02 projéteis danificados no ambiente. Além disso, durante a investigação na casa, foram descobertas 17 pedras semelhantes a crack.

Destaca-se que Dhionatan Souza Queiroz também era suspeito de envolvimento em um caso de latrocínio que resultou na morte de um motorista de aplicativo anteriormente. As autoridades não descartam a possibilidade de haver conexão entre os dois eventos e seguem trabalhando para esclarecer o caso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e confirmou o óbito da vítima no local. A perícia técnica da Polícia Civil também compareceu ao local para coletar evidências e dar continuidade às investigações. O caso permanece em andamento, e a polícia solicita que qualquer informação relevante seja comunicada às autoridades para auxiliar nas investigações.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo