fbpx
Estradas e Rodovias

Grave acidente, envolvendo moto, carreta e carro de passeio deixa uma mulher ferida na MGC-354 em Presidente Olegário

A POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, por meio da POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA, compareceu na MGC 354, município de Presidente Olegário, onde havia ocorrido um sinistro de trânsito sem vítima, envolvendo um Fiat/Palio, conduzido pelo Sr M.R.M. de 51 anos e uma combinação veicular (trator mecânico e dois reboques/semirreboque) conduzida pelo Sr J.A.R.R. de 36 anos. Ambos não se feriram.

Segundo condutor do Palio, seguia sentido Presidente Olegário à João Pinheiro, quando no local dos fatos visualizou a combinação veicular colidindo com um eucalipto que havia caído na pista; que ainda parou o carro e tentou dar marcha ré, porém não conseguiu realizar a manobra a tempo; que a combinação veicular veio a atingir seu veículo.

Segundo condutor da combinação veicular, seguia sentido BR-040 à Patos de Minas, que no local dos fatos visualizou um eucalipto caído na via, na sua faixa de trânsito; que tentou desviar, porém o palio vinha em sentido contrário; que assim seguiu na sua faixa, vindo a colidir contra o eucalipto; que devido a quebra da roda dianteira direita, perdeu o controle do veículo, vindo a chocar-se contra o palio, vindo a parar logo em seguida.

O eucalipto que havia caído, deu-se pelo fato de alguém ter colocado fogo nele, vindo este a queimar sua base e posteriormente caído na pista.

O local foi devidamente sinalizado com dez cones, começando com uma antecedência de cerca de 1 km, estando ainda os veículos com sinais luminosos ligados e mesmo assim a Sra J.G.L.S. de 51 anos, condutora de uma motociclista, por falta de atenção e deixar de reduzir a velocidade em local de sinistro devidamente sinalizado, veio a colidir na combinação veicular.

Condutora foi socorrida para o pronto socorro de Presidente Olegário, onde segundo o médico de plantão, a paciente havia sofrido fratura ossea na perna, coxa e braço lado direito, além de um pequeno traumatismo na cabeça; apresentado estado grave, porém estável e que ela iria ser transferida para o Hospital Regional para realizar exames médicos mais detalhados.

De acordo com os demais envolvidos que encontravam-se no local a condutora da motocicleta estava em alta velocidade, não respeitando a sinalização com cones e provocando o outro sinistro.

Condutores e veículos foram checados, sendo que estavam devidamente legalizados. assim os veículos foram liberados para seus condutores/responsáveis, os quais acionaram serviço de remoção (guincho), para retirá-los do local dos sinistros.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo