fbpx
Últimas notícias

Casal fica ferido em acidente na MGC 354, KM 141 – Presidente Olegário

Acionados os militares do CPRv/BPMRv/10ª CIA PRv compareceram na MGC 354, KM 141 – Presidente Olegário/-MG, onde ocorrerá um sinistro de trânsito com vítima.

O condutor D.L.A, 69 anos, relatou que transitava em seu veículo TOYOTA COROLLA, cor Prata, placa de Juiz de Fora/MG, pela MGC 354, no sentido crescente da via (Posto Lagomar sentido Presidente Olegário), quando na altura do km 141, ao fazer uma ultrapassagem a outro veículo, em local de sinalização viária de faixa dupla continua, veio a colidir transversalmente com o veículo FIAT UNO, cor Prata, placa de Presidente Olegário, conduzido pelo condutor L.A.S, 59 anos, que tinha como passageira M.A.S, 55 anos.

O condutor L.A.S, relatou que transitava pela MGC 354, no sentido decrescente da via (Presidente Olegario sentido Posto Lagomar), quando na altura do km 141, foi surpreendido pelo veículo COROLLA, que colidiu com seu veículo.

Em razão do sinistro de trânsito, o condutor L.A.S, foi socorrido por ambulância de Presidente Olegário, até o hospital local, com fratura do tornozelo esquerdo, permanecendo sob cuidados médicos, juntamente com sua esposa M.A.S, que queixava de dores na altura do peito.

Os veículos foram fiscalizados e os condutores submetidos ao teste de alcoolemia, não sendo constatado nenhuma irregularidade.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#acidente #o #a #bombeiros #moto #seguran #transito #nr #acidentes #nsito #doen #perigo #brasil #carro #adotrabalho #videos #engenharia #saude #tr #policia #sesmt #morte #capacete #fogo #epi #es #videosengracados #motoboy #preven #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo