fbpx
Estradas e Rodovias

SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO EM LATROCÍNIO E PRESO PELA POLICIA CIVIL DE JOÃO PINHEIRO

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Equipe da cidade de João Pinheiro, realizou na data de hoje, 17 de Setembro de 2019, a prisão de J.L.F, 53 anos, suspeito de envolvimento no crime de latrocínio ocorrido no dia 19 de Março do presente ano no distrito de Ruralminas, nesta cidade, que vitimou de maneira fatal o Sr. Marcelo Bonaccorsi em um assalto praticado em sua própria residência.

O primeiro inquérito policial concluído pela Polícia Civil resultou no indiciamento e denúncia de 4 suspeitos. Entretanto, com o desdobramento daquele procedimento, ainda restava pendente a apuração de envolvimento de um quinto, e último, indivíduo em tese participante do crime. Desta forma, a equipe de Investigadores apurou que tal indivíduo teria contribuído para o delito repassando informações sobre a existência de armas e jóias no imóvel da vítima para um dos demais autores. Feitos os levantamentos, o Delegado de Polícia responsável pelo caso, Dr. Anderson Rosa da Silva, representou pela decretação da Prisão Temporária do suspeito, tendo sido o mandado de prisão cumprido nesta data.

Participaram da Operação os Investigadores de Polícia: Sr. Genor Braga e o Sr. Marcos Alan. Toda a Equipe de Polícia Civil em João Pinheiro segue empenhada continuamente na repressão qualificada à criminalidade.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo