fbpx
Últimas notícias

Professor da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (Faced/UFU) morre em acidente na BR-365, KM 115, zona rural de Jequitaí/MG

Na tarde do último sábado, 20 de agosto de 2022, por volta das 14h50min uma equipe de bombeiros militares foi acionada para realizar o salvamento de uma vítima de choque entre automóvel e árvore, na Rodovia BR-365, KM 115, zona rural de Jequitaí/MG.

Pelo apurado, o veículo transitava sentido Montes Claros/MG, quando por motivo desconhecido, veio a perder o controle, saindo fora da pista e chocando-se contra uma árvore de médio porte.

Ao chegar no local, havia uma viatura do SAMU da cidade de Jequitaí/MG, que informou que a vítima identificada como sendo o Prof. Dr. Antonio Bosco de Lima, estava em óbito. A vítima/Prof. Dr. Antonio Bosco de Lima, de 61 anos, estava no veículo apenas com um cachorro de raça indefinida, que se apresentava sem ferimentos graves.

Após os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, com utilização de equipamentos de proteção individual e emprego de técnicas de extricação veicular, os militares realizaram a retirada da vítima que estava presa nas ferragens automóvel que foi repassado a funerária Bom Pastor, da cidade de Jequitaí/MG.

A Polícia Rodoviária Federal, compareceu ao local para realizar os trâmites da ocorrência de trânsito.

A Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (Faced/UFU), emitiu uma nota de pesar.

“Nota de pesar pelo falecimento do professor Antonio Bosco de Lima – Faculdade de Educação – 22/08/2022 – 08:28

É com pesar que a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED), da Faculdade de Educação da Universidade Federal de Uberlândia (Faced/UFU), comunica o falecimento do Prof. Dr. Antonio Bosco de Lima, ocorrido neste sábado, dia 20 agosto, em virtude de acidente automobilístico. Nesse momento de profunda dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos.

O velório está acontecendo na cidade de São Carlos (SP), nesta segunda-feira, 22, das 8h às 11h, no Cemitério Municipal de São Carlos – localizado à Av. São Carlos, 5.000, Centro”. Finalizou.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo