fbpx
Minas em Foco

UNAÍ – PaTran flagra três motoristas inabilitados, desrespeito à sinalização de trânsito e sete veículos são removidos ao pátio credenciado

Em Unaí Noroeste de Minas, nos dias 26, 27, 29 e 30 de abril de 2021, os policiais militares integrantes da Patrulha de Trânsito (PaTran), durante ações preventivas, repressivas e fiscalizações pelas principais ruas e avenidas, flagraram motoristas desrespeitando a sinalização de trânsito.

As principais infrações, condutores falando ao celular enquanto dirige, veículos estacionados em fila dupla, veículo com licenciamento atrasado, veículos avançando o sinal de parada obrigatória, avançando o sinal vermelho do semáforo, veículos estacionados sobre faixa destinada a pedestre, veículos estacionados em local proibido pela sinalização, veículos estacionados no passeio, veículos com caraterística alterada (descarga livre), dentre outras.

Nestes quatro dias de fiscalizações, a PaTran confeccionou 51 Autos de Infração de Trânsito (AIT), 07 veículos foram removidos ao pátio credenciado pelo Detran/MG, por estarem com IPVA/Licenciamento atrasados e estacionados em locais proibidos pela legislação de trânsito.

Foram abordados diversos veículos, três condutores inabilitados foram notificados, 09 boletins de ocorrência foram registrados e foi recolhida, uma carteira nacional de habilitação (CNH).

Dentre os veículos apreendidos está um ciclo-elétrico, o condutor foi flagrado desrespeitando a sinalização de trânsito, não possuía habilitação e o veículo não estava devidamente emplacado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo