fbpx
Estradas e Rodovias

Jovem de 16 anos, morre em acidente na zona rural de João Pinheiro, no distrito de Santa Luzia

Marcos Felipe Soares de Souza, de 16 anos, foi vítima de um acidente na fazenda Tamboril, no distrito de Santa Luzia, nesta terça-feira (22).

A fatalidade aconteceu quando o jovem, retornava com o pai, de um serviço que os dois estavam fazendo em uma roça, próximo ao São Barto, e devido o tempo ter fechado com início de chuva, os mesmos decidiram voltar para casa, por ser necessário atravessar o rio com o trator, transporte utilizado que em determinado ponto, se depararam com a estrada escorregadia, momento então que teria acontecido o acidente, devido o trator ter tombado para o lado que estava o jovem, ficando prensado contra o barranco, sendo necessário um segundo trator para retirar a vítima que estava presa.

O jovem foi socorrido até a residência mas devido à gravidade do ferimento nada mais havia condições de ser feito para salvar a vida de Marcos, que apresentava um corte profundo na cabeça.

O corpo foi removido pela funerária São João Batista, para os trabalhos junto a perícia, para ser liberado para os serviços póstumos.

O corpo será velado na manhã desta próxima quarta-feira (23), na Igreja de Santa Luzia, das 07h30m até as 10h30m. O sepultamento vai ser no cemitério do Distrito de Santa Luzia.

O Sputnik Voz do Povo, lamenta profundamente, e pedimos a Deus que conforte a família.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo