fbpx
Em cima do Fato

Funcionários da Copasa tentam intimidar vereador é Imprensa durante matéria com Fiscalização na ETA

🍺🍺BEBIDAS & CIA🍺🍺
RUA: Aparício Saraiva, 238 CENTRO DE JOÃO PINHEIRO MG ☎️(38) 3561 6050 📲(38) 9 9890 6050

O vereador Ramon Correa, solicitou o acompanhamento da imprensa em uma fiscalização na Estação de Tratamento de Água (ETA), de responsabilidade da COPASA em João Pinheiro.

De acordo com o vereador o mesmo chegou no local acompanhado de seu pai, na manhã, deste domingo (04/10), onde encontraram o local, com portão aberto, sem nenhum funcionário para prestar contas no local ou acompanhar o vereador dentro das instalações.

Diante da situação o vereador entrou no local, tirou várias fotos da situação que o local apresentava. A fiscalização é devido à falta de água que assola João Pinheiro a vários dias.

O vereador então entrou em contato com a nossa equipe de reportagem, que foi até o local onde tivemos a oportunidade de mostrar as instalações, que de acordo com o vereador não tem estrutura para atender a demanda de João Pinheiro.

Durante a reportagem um funcionário foi até o local onde o vereador gravava com a equipe de reportagem, e começou a bater boca com todos que ali estavam, dizendo que iria acionar a polícia para que todos saíssem imediatamente, que de acordo com ele nenhum dos envolvidos teria autorização para está dentro da ETA.

ETA, com o portão aberto e sozinha no momento da chegada do vereador

Já na saída um segundo funcionário apareceu, questionando que não fosse feito imagens ali dentro, e continuou alegando que ninguém deveria estar ali dentro, sem antes ter os consultados, momento em que o ex-vereador Elí Correa, afirmou que chegou no local com o vereador Ramon Correa, e o lugar estava totalmente abandonado naquele momento com o portão aberto.

O funcionário questionou que o local estava sozinho devido à troca de turno que de acordo com ele acontece na cidade, intervalo esse que de acordo com o ex-vereador o lugar fica totalmente desprotegido.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo