fbpx
Plantão de Polícia

Operação Policial em Uberlândia Resulta na Apreensão de Armas e Prisão de Quadrilha

Polícia Militar de Minas Gerais e PM de Goiás Colaboram para Desmantelar Grupo Criminoso

Na madrugada do último sábado (24), uma operação conjunta entre a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) resultou na prisão de quatro indivíduos e na apreensão de um arsenal de armas e munições em Uberlândia.

Os policiais receberam informações sobre o transporte de armas em uma caminhonete Toyota Hilux, que seguia de Uberlândia para Goiânia. Em uma ação coordenada, o veículo foi interceptado na cidade de Pires do Rio/GO, onde três dos suspeitos foram detidos, e uma quantidade de munições foi apreendida.

Após investigações, a equipe de inteligência identificou uma imagem nas redes sociais de um dos suspeitos segurando um fuzil. Com base nessa informação, os policiais realizaram diligências no bairro Mara Helena, em Uberlândia, onde localizaram uma residência que abrigava o restante do grupo criminoso e todo o material ilícito.

Entre o arsenal apreendido estão dois fuzis Colt calibre 5,56mm, 14 munições de fuzil Cal. 308, um revólver calibre 38, além de diversos carregadores de armas de fogo e substâncias ilícitas, incluindo maconha e anabolizantes.

Os quatro indivíduos, com idades entre 23 e 33 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uberlândia, onde a ocorrência foi finalizada. A ação rápida e eficaz das autoridades demonstra o compromisso em combater o crime e garantir a segurança da população.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo