Capotamento Violento na MGC-452 Deixa Quatro Pessoas Gravemente Feridas, Incluindo Militar Veterano e Criança
O acidente ocorreu em uma curva no Km 89, em Tupaciguara. O veículo Toyota Etios capotou várias vezes. Uma menina de 7 anos foi arremessada para fora e levada inconsciente para a UFU em Uberlândia.
Um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desse ultimo domingo (19/10), por volta das 16h, no Km 89 da Rodovia MGC-452, em Tupaciguara, Minas Gerais. O capotamento de um veículo Toyota Etios deixou o condutor e três passageiras gravemente feridos.
O condutor do veículo, um Segundo Tenente veterano da Polícia Militar de Goiás (PMGO), de 53 anos, relatou que seguia de Goiânia para Uberlândia quando perdeu o controle do carro em uma curva, vindo a capotar várias vezes para o lado direito da pista.
Todos os ocupantes sofreram ferimentos graves:
- Condutor (Veterano PMGO): 53 anos, Ferimentos Graves, mas estava consciente.
- Três Passageiras (Femininas): Todas sofreram Ferimentos Graves e estavam inconscientes.
- Criança: Uma das vítimas, uma menina de 7 anos, foi arremessada para fora do veículo. Ela foi estabilizada pelas equipes de resgate e, devido à gravidade do estado, foi encaminhada diretamente para a UFU (Universidade Federal de Uberlândia).
O socorro foi prestado pelas unidades do SAMU de Tupaciguara e Monte Alegre. Uma equipe do COD (Comandos de Operações de Divisas) de Goiás compareceu ao local para prestar apoio ao militar veterano envolvido no sinistro.
Comentários