Embriaguez ao Volante: Motorista Capota Carro e Deixa Mulher Ferida em Monte Carmelo/MG
Um grave acidente na MG-190 em Monte Carmelo, nessa manhã de hoje (27), deixou uma mulher com ferimentos graves e um motorista preso em flagrante. A colisão, que resultou no capotamento do veículo, teria sido causada pela imprudência do condutor, que alegou ter dormido ao volante, mas exalava forte cheiro de álcool.
O sinistro ocorreu por volta das 6h55 no KM 22 da rodovia. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista de um GM/Monza perdeu o controle do carro em um trecho de curva e aclive. O veículo capotou várias vezes, parando na pista de rolamento, o que criou um perigoso cenário para outros motoristas. O carro foi removido e levado para um pátio credenciado pelo DETRAN.
O condutor, de 42 anos, sofreu ferimentos leves, mas a passageira, de 45 anos, ficou em estado grave, com suspeita de fratura no maxilar. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Monte Carmelo, e a polícia informou que ela pode ser transferida para o Hospital das Clínicas da UFU para atendimento especializado.
Ao ser abordado pelos policiais, o motorista alegou que havia cochilado, mas o cheiro de álcool em seu hálito levantou suspeitas. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, o que resultou em sua prisão em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Além da prisão, ele também foi multado por dirigir embriagado.
Comentários