Dois homens são presos por tentativas de feminicídio após agressões violentas contra ex-companheiras em Paracatu
Mandados de prisão foram cumpridos nesta terça-feira (22) após investigações revelarem ataques violentos a ex-companheiras; casos envolvem agressões com faca e facão.
A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da 2ª DRPC de Paracatu-MG cumpriu dois mandados de prisão na manhã desta terça-feira (22/10/2024), durante operação que apura tentativas de feminicídio. Dois homens foram presos, acusados de tentar matar suas ex-companheiras em diferentes incidentes violentos.
Em um dos casos, a vítima foi atacada com uma facada no tórax após recusar reatar o relacionamento com o ex-namorado, conseguindo escapar após pedir socorro a populares. No segundo caso, a vítima foi golpeada com um facão na cabeça durante uma discussão com o ex-companheiro. Ela conseguiu fugir e se esconder na casa de uma vizinha, evitando novos ataques.
O Delegado Maxwell Gomes de Freitas, responsável pelas investigações, afirmou que os casos serão concluídos nos próximos dias e encaminhados ao Poder Judiciário.
Compartilhe e Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp. (38) 9.9978-0296
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários