fbpx
Minas em Foco

Unaí – Mulher de 30 anos, mata o marido de 48 anos, no povoado de Chapadinha

O homicídio aconteceu em UNAI/MG, nesse último domingo (03) de abril de 2021, por volta das 22h44min.

A Polícia Militar (PM), foi solicitada a comparecer na zona rural no “POVOADO CHAPADINHA” (distante cerca de 90 km de Unaí) para averiguar a informação de que no local havia ocorrido um homicídio de um homem de 48 anos.

No local, a PM em conversa com a autora de 30 anos, ela relatou aos militares que teve um relacionamento com a vítima, um homem de 48 anos, por aproximadamente dois anos e na data de hoje se encontrava em sua residência juntamente com as testemunhas, uma mulher de 43 anos e dois homens de 32 e 58 anos, sendo que por motivo de ciúmes começou uma discussão com a vítima, momento em que pegou um pedaço de pau que se encontrava na fornalha e arremessou contra a vítima e mandou que ele fosse embora para sua casa.

De acordo com ela, a vítima chegou a se deslocar em direção à rua, porém, retornou e parou na porta da residência dela, sendo que nesse momento a autora não sabe precisar se agrediu a vítima novamente, que se lembra de que apenas a empurrou, e que ele caiu ao solo já do lado externo de sua residência.

Os militares ouviram os relatos de uma testemunha de 32 anos, que se encontrava no local do crime no momento do fato, de acordo com ela, durante a confusão ela estava fritando uma linguiça na cozinha e em determinado momento a autoria foi deitar e chamou seu companheiro/vítima para ir também. Ela contou que a vítima se recusou, e a autora ficou irritada e começou a xingar a vítima partiu para agressões contra ele, sendo que em dado momento pegou um pedaço de pau e o acertou.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo