fbpx
Plantão de Polícia

Paracatu Chocada: Homicídio Brutal Tira a Vida de Jovem Enquanto Dormia

Comunidade Abalada com Crime que Vitimou Jovem Recém-Libertado do Sistema Prisional

No início da manhã do dia 22 de janeiro de 2024, a cidade de Paracatu foi palco de um crime hediondo que deixou a comunidade em choque. Por volta das 4h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Anísio Botelho, número 398, no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde, segundo relatos, um homicídio teria sido consumado.

Ao chegarem ao local, as equipes policiais depararam-se com uma cena desoladora: um jovem de 22 anos, Leonardo Monteiro Alves, recém-libertado do sistema prisional, foi vítima de disparos de arma de fogo enquanto dormia em sua residência. Os tiros, fatais, atingiram a cabeça da vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.

O crime, que chocou a comunidade, revela uma crueldade sem precedentes, já que o jovem foi assassinado de forma covarde em seu próprio quarto.

Além da vítima fatal, uma jovem de 18 anos também foi atingida pelos disparos e, embora socorrida por familiares e amigos, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Paracatu em estado grave.

O jovem assassinado havia retornado à sociedade apenas um dia antes do crime, após sua liberação do sistema prisional, tornando a situação ainda mais impactante para os moradores locais.

Até o momento, os autores desse crime brutal não foram localizados, aumentando a apreensão e a revolta da comunidade diante de tamanha tragédia. A polícia segue em busca de pistas para esclarecer os motivos por trás desse ato cruel e capturar os responsáveis.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo