Homens são indiciados por crimes sexuais contra adolescente em Brasilândia de Minas
Vítima, hoje com 16 anos, denunciou abusos sofridos por ex-marido da tia e pai do ex-namorado
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu as investigações de dois casos de crimes sexuais cometidos contra a mesma adolescente, de 16 anos, em Brasilândia de Minas. Dois homens foram indiciados pelos crimes: o ex-marido da tia da vítima, de 50 anos, e o pai do ex-namorado da jovem, de 56.
De acordo com as investigações, os abusos contra a adolescente ocorreram em momentos distintos e envolveram situações diferentes. O homem de 50 anos teria cometido os crimes entre 2019 e 2021, quando a vítima tinha entre 12 e 13 anos. Os abusos aconteciam na casa do suspeito, onde a adolescente cuidava da filha dele.
Já os crimes cometidos pelo homem de 56 anos ocorreram em 2022, quando a vítima tinha 15 anos. Os abusos, caracterizados como importunação sexual, aconteciam na casa do suspeito, onde a adolescente morava temporariamente.
A adolescente, acompanhada da mãe, procurou a polícia para denunciar os abusos no dia 8 de março de 2023. A partir da denúncia, a PCMG iniciou as investigações, que resultaram na indiciação dos dois homens.
Siga nossas redes sociais, canal no YouTube e portal para mais histórias e atualizações. Siga-nos também no WhatsApp.
Sputnik Voz do Povo / Missão de Amor – Nossa missão é salvar vidas!
Comentários