João Pinheiro — MG-181 registra mais um acidente na manhã desta sexta-feira (06)
De acordo com informações o acidente aconteceu por volta de 12:30 a 12:40 desta sexta-feira (06), na descida próximo à Serra de Brasilândia de Minas, local que foi registrado um acidente envolvendo uma carreta carregada de carvão e gados soltos na pista na última terça-feira (03).
Informações colhidas no local do acidente, por terceiros o motorista do caminhão, teria relatado que o mesmo descia a serra atrás de um veículo de passeio que freio bruscamente em sua frente e que para não acontecer uma colisão o motorista do caminhão tentou desviar do carro jogando a carreta para fora da pista. O motorista não teve ferimentos.
A MG-181, ficou totalmente bloqueada devido à carreta que estava atravessada na pista até as 13h45m, quando foi removida da pista por um caminhão prancha. O local o tráfego era lento devido ao baldamento, que é feito no local da carga de carvão do primeiro caminhão acidentado no local no começo da semana.
O que pode ter motivado o veiculo de passeio ter freado bruscamente causando o acidente pode ter sido a presença do caminhão do primeiro acidente. O mesmo se encontra as margens da MG-181, onde é feito o baldeamento da carga de um caminhão para outro.
Relembre o caso do primeiro acidente envolvendo a carreta e o gado.
Acidente na MG-181 carreta bate em gado que estava na pista
O acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira (03), quando o motorista de uma carreta foi surpreendido por gados soltos na pista.
Informações preliminares que o veículo bateu nos animais e capotou. O local do acidente seria na descida da serra, sentido Café do Amigo.
Informações preliminares que o motorista teve alguns ferimentos e mesmo ferido ainda tentava sinalizar o local do acidente.
A situação no local é complicada e de acordo com informações de terceiros de que um segundo veículo, uma caminhonete teria batido na carreta que está tombada no meio da rodovia.
A polícia rodoviária, se deslocou para o local.
Comentários