Justiça Cumprida: Prisão de Homem de 66 Anos por Abuso de Menina de 4 Anos em Belo Horizonte
Polícia Civil efetua detenção de condenado por estupro de vulnerável, após abusos durante festividades familiares”
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, nessa última quarta-feira (17/1), a prisão de um homem de 66 anos, que estava foragido, cumprindo um mandado de prisão por condenação relacionada à prática de estupro de vulnerável. O crime ocorreu durante as festividades de Natal de 2016, quando o homem teria abusado de sua neta, que tinha apenas 4 anos na época dos fatos.
De acordo com as investigações, o acusado se aproveitou das celebrações familiares no bairro Tupi, em Belo Horizonte, para cometer o crime. O inquérito foi concluído e encaminhado à Justiça em 2016, resultando no indiciamento do suspeito por estupro de vulnerável. Posteriormente, ele foi condenado a 15 anos e seis meses de reclusão.
Considerado foragido, o homem foi localizado e detido pela equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) no bairro Santa Terezinha, região da Pampulha, na capital.
Recentemente, a Depca recebeu informações de que o mesmo indivíduo teria vitimado outra criança, de 8 anos, também do círculo familiar da mulher com quem ele mantinha um relacionamento. Esses novos fatos estão em fase de apuração, indicando a gravidade e recorrência do comportamento criminoso do acusado.
A prisão do condenado reforça o compromisso das autoridades em garantir a justiça e a proteção das vítimas, destacando a importância de denúncias para prevenir e enfrentar casos de abuso infantil.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção
Comentários