Moradores de Canabrava, João Pinheiro, Denunciam Onda de Furtos e Falta de Segurança
Comunidade relata perturbação do sossego e temor ao andar nas ruas; jornalista busca respostas junto à Polícia Militar.
Por Jeferson Sputnik (RTP 0021471/MG)
Os moradores do distrito de Canabrava, localizado em João Pinheiro, estão vivenciando uma onda de furtos e um sentimento generalizado de insegurança na comunidade. Diversos moradores e seus familiares entraram em contato com o jornalista Jeferson Sputnik para relatar a situação, expressando preocupação com a falta de policiamento na região.
Fotos de uma residência que foi alvo de furto e teve seus pertences revirados foram enviadas ao jornalista, ilustrando a gravidade da situação. Além dos furtos, os moradores também reclamam da perturbação de sossego, tornando difícil a vida cotidiana na localidade.
A sensação de insegurança é tão latente que muitos moradores relatam temer andar pelas ruas do distrito. Em resposta a essas preocupações, o Sputnik Voz do Povo tomou a iniciativa de entrar em contato com o comando da Polícia Militar de João Pinheiro. Uma entrevista com o comando da PM foi solicitada, onde serão abordados questionamentos sobre o policiamento na comunidade, ações de segurança e medidas para conter essa onda de criminalidade.
Espera-se que essa iniciativa jornalística traga esclarecimentos à comunidade de Canabrava e ajude a melhorar a segurança e qualidade de vida dos moradores.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários