Bandidos arrombam loja e furtam eletrônicos no centro de João Pinheiro
Em João Pinheiro, nessa última quarta-feira dia 12/07, por volta das 06h30min, a Polícia Militar, foi acionada a comparecer em estabelecimento comercial, no bairro Centro, onde ocorrera furto ao estabelecimento, sendo subtraído 01 notebook, 01 telefone celular e 01 televisão de 32 polegadas; imediatamente os policiais começaram a fazer o levantamento de imagens de câmeras de segurança nas proximidades, quando obtiveram êxito em identificar dois indivíduos, sendo um 43 anos e outro de 36 anos que, munidos de uma pedra, tentaram quebrar a porta do estabelecimento e, não conseguindo, passaram a chutá-la; após arrombar a porta, os autores levaram os itens descritos acima.
A Polícia Militar localizou o indivíduo de 43 anos, em sua residência, que confessou a autoria do fruto, sendo que a televisão e o notebook foram deixados na casa de um indivíduo, tendo os policiais deslocado até lá e recuperado os bens; o autor de 43 anos ainda disse que vendeu o celular por R$ 150,00 a um indivíduo de 23 anos, razão pela qual os policiais também diligenciaram e conseguiram abordar este indivíduo e recuperar o celular.
Seguem diligências no intuito de localizar o autor que auxiliou a arrombar o estabelecimento e o indivíduo que recebeu em sua casa a televisão e o notebook.
Os demais foram conduzidos para delegacia, juntamente com todos os materiais recuperados.
Imagem meramente ilustrativa
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários