Homem em surto ataca equipe do SAMU com enxada e é morto em confronto com a PM em Brasilândia de Minas
Um homem de 39 anos, identificado como Danilo, foi morto no início da noite desta segunda-feira (05) em Brasilândia de Minas, após atacar uma equipe do SAMU com uma enxada, e logo em seguida confrontar militares da Polícia Militar.
O jornalista Jeferson Sputnik, conversou com o comandante, Capitão Guido, da (206°) Cia de polícia Militar de Minas Gerais, responsável por João Pinheiro e Brasilândia de Minas, que contou como aconteceu a ocorrência que terminou com a morte do homem.
De acordo com o Capitão Guido, uma equipe de socorristas do SAMU foi acionada devido um homem que estava em surto psicótico, no local o resgate foi atacado pelo homem, que se utilizava de uma enxada, logo uma guarnição da polícia Militar, chegou ao local e também foram atacados pelo homem. O capitão contou que os militares tetaram conter o homem com disparos de Pistola de pulsos elétricos, mas que a ação não foi o suficiente para conter as investidas, logo foram efetuados disparos de arma de fogo atingindo o rapaz na coxa e na virilha.
A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O capitão se deslocou para Brasilândia de Minas, onde será tomada todas as medidas para investigar o ocorrido.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa
Comentários