Paracatu — Padastro e acusado de abusa sexualmente de duas crianças de 12 e 04 anos
O caso aconteceu na última quarta-feira (29), no bairro, chapadinha, em Paracatu, onde a polícia Militar foi solicitada pelo conselho tutelar. Os conselheiros tutelares relataram aos militares que foram acionadas pela mãe das crianças, onde ela relatou que deixou suas filhas com uma vizinha para poder ir trabalhar. Ao retornar do trabalho a filha a criança de 12 anos, relatou-lhe que seu padrasto A.S. De 32 anos, a buscou com sua irmã mais nova de 04 anos, na casa da vizinha e quando entraram na casa do autor, ele tentou levá-la à força para o interior do quarto, tendo ela resistido e conseguido fugir. Ainda segundo a menina de 12 anos, ao conversar com sua irmã, ela relatou que o padrasto a beijou na boca e chupou seu “pó”. Durante entrevista com as conselheiras a vítima de 12 anos, confirmou os dizeres acima e a criancinha de 04 anos, disse somente que o autor a colocou na cama e a beijou na boca.
Diante dos fatos apurados, a polícia militar saiu em rastreamento realizando diligências e localizando o autor na casa de sua mãe onde ele foi preso e conduzido para o hospital, e posteriormente para a Delegacia.
As crianças foram submetidas a exame médico com a mãe que estava com mal-estar causado pelos eventos, sendo examinadas. Ainda em diálogo com a testemunha e vizinha da família disse que ao chegar na casa do autor encontrou a criança mais nova pelada, sendo que A.S. Relatou que estaria indo dar banho nela.
O conselho tutelar acompanhou todas as diligências.
Comentários