fbpx
Plantão de Polícia

Homem é preso com drogas, arma de fogo, munições e 8 mil reais no bairro Bouganville em João Pinheiro

Em JOÃO PINHEIRO, nesta sexta-feira (03), por volta das 09h37min, os policiais militares receberam denúncia através do 190, relatando que um indivíduo estaria escondendo algumas mochilas em um telhado em uma residência da Rua Ana Tilé, Bairro Bouganville, e que, nessas mochilas continham drogas.

De posse das informações as guarnições da polícia militar foram para o local, e cercaram a residência, sendo que um indivíduo, ao perceber a presença policial, tentou fugir pelo telhado de uma casa vizinha, levando consigo as mochilas, momento em que foi abordado e preso.

Ao realizar busca nas mochilas foram encontrados tabletes de maconha prensada e de pasta base de cocaína, buchas de maconha já prontas para o comércio, um revolver calibre .38, munições de calibres .38, .32, .22, diversos cartuchos de calibres deflagrados, rolos de papel insufilm, saquinhos e papel alumínio, comumente utilizados para embalar drogas, e duas balanças de precisão.

Depois da abordagem e da localização do material, os militares adentraram na residência e localizaram escondido aproximadamente R$ 8.000,00 em dinheiro e cheque.

Indagado sobre a posse do material, o homem de 22 anos relatou que a droga não era sua, que guardava para um homem, cujo nome não sabe dizer, e que recebeu dinheiro pelo armazenamento. Ele foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo