fbpx
Minas em Foco

Rapaz é preso com drogas e dinheiro no município de Lagoa Grande

Na última quinta-feira, 05, a polícia militar foi informada que um indivíduo de 20 anos, bastante conhecido no meio policial pela prática de crimes, estaria vendendo carnes que teriam sido produto de furto na última sexta feira em sua residência, que também é alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.O fato aconteceu no bairro Planalto e com o suspeito foram apreendidos dinheiro, pedras de crack e cocaína.

A guarnição então passou a monitorar o local e em certo momento foi visto o alvo das denúncias saindo pelo portão da frente. Ao perceber a viatura próxima ao local dispensou imediatamente um pequeno papelote. Ao proceder a abordagem foi constatado que havia no papelote a quantidade de 31 pedras de substância análoga a crack, prontas para o comércio.

Diante do flagrante, a equipe iniciou as buscas pela residência vindo a localizar em seu interior mais 54 pedras de substância análoga a crack, também embaladas, prontas para a comercialização, além de certa quantidade de dinheiro.

O auto foi preso e encaminhado ao delegado de polícia. Quanto as carnes, não foram localizadas na residência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossamatérias

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo