Cachorro é encontrado decapitado em abrigo em Presidente Olegário
Colaboradores do Grupo de Amigos dos Animais de Presidente Olegário (GAAPO) acionaram a Polícia Militar (PM) na manhã da última segunda-feira (28) após encontrarem um cachorro sem cabeça no pátio do abrigo de animais.
De acordo com informações, o caso foi descoberto por uma voluntária que foi até o abrigo por volta das 09h30 para tratar dos animais, cães e gatos abandonados que foram resgatados pela GAAPO. No local, eles são tratados, alimentados e colocados a disposição para adoção.
Segundo apurado pelo portal de noticias “PO Notícias”, o cão não era do abrigo, o corpo foi jogado no pátio e a cabeça não foi encontrada. “Não sei descrever o que estou sentindo por pensar o que esse cachorrinho passou, e segundo acredito foi pra intimidarmos! Isso não vai ficar assim. “disse uma voluntária em suas redes sociais.
O Prefeito Rhenys Cambraia tabém demonstrou em suas redes sociais a indignação com o fato ocorrido;
“Hoje tivemos uma triste notícia, o sentimento que demonstra aos nossos melhores amigos, refletem os da nossa alma!!!
Muito triste e consternado com o aconteceu!!!”
O Prefeito falou também sobre os projetos é investimentos para proteção dos animais;
“Temos projetos em andamento para melhoria e investimentos para cuidar dos nossos amiguinhos!!!
Ampliamos quadro de funcionários a serviço do abrigo, fizemos melhorias, pequenas mas importantes, temos muito a melhorar e faremos!
Em breve estaremos divulgando e solicitando apoio de nossa população para ampliar os projetos!
Não vamos nos omitir, nunca! Cuidar dos nossos animais também é prioridade!” Finalizou.
A Polícia Civil deve investigar o caso.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários