fbpx
Minas em Foco

Mulher de 21 anos é assassinada a golpes de faca e corpo é encontrado em campo de futebol em Paracatu

A POLÍCIA MILITAR CONTINUA EM DILIGÊNCIAS PARA LOCALIZAÇÃO DO AUTOR QUE VITIMOU UMA JOVEM DE 21 ANOS DE IDADE EM PARACATU

Por volta das 00h40min deste sábado (20/05/2023l a Sala de Operações da PMMG recebeu uma ligação que havia uma mulher, vítima de esfaqueamento, no campo do Bela Vista II.

A PM deslocou até o local e se deparou com um grupo de pessoas gritando e chorando, e indicaram que a vítima estava no campo.

No campo de futebol, atrás de uma pilastra, estava o corpo de Camila Gabriela Marra da Silva, de 21 anos de idade estendido, já sem sinais vitais.

Foi acionando o SAMU, onde o médico ressaltou que pelas condições do corpo, a vítima já estava em óbito há aproximadamente 2 horas.

Em conversa com os militares, terceiros afirmaram que o autor do crime teria sido o ex-companheiro da vítima.

A Polícia Militar segue em diligências para localização do suspeito e solicita a população que qualquer informação útil seja passada via 190.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo