fbpx
Últimas notícias

Vendas de natal devem injetar mais de R$ 66 bilhões na economia

As festas de fim de ano podem ser uma boa oportunidade para fazer um dinheirinho extra vendendo produtos natalinos fabricados em casa, como velas caseiras, enfeites de natal, guirlandas ou até panetones.

É o caso da motorista de aplicativo Ana Claudia Andrade, que mora no Distrito Federal, e desde 2020 começou a vender kits de mesa para esta época do ano, fantasias de papai Noel e canecas com temas natalinos. Ela conta que a melhor propaganda de seus produtos tem sido o boca a boca entre amigos e conhecidos.

E para quem pensa em abrir sua lojinha de fim de ano, é preciso planejar com antecedência e calcular bem os custos dessa empreitada, conforme explicou o gerente de atendimento do Sebrae, Ricardo Robson.

As vendas de natal neste ano devem injetar mais de R$ 66 bilhões na economia, de acordo com estimativas do SPC e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.

E para quem se interessou em empreender, no site do Sebrae há outras dicas e cursos gratuitos onde é possível ter mais informações.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo