Mulher de 56 anos é assassinada após se negar a continuar relações sexuais com homem de 31 anos em Varjão de Minas
O autor, um homem de 31 anos, teria confessado aos policiais militares que golpeou a vítima com um macaco hidráulico diversas vezes
Foi localizado, nessa última quinta-feira (17/11), o corpo de uma mulher em uma cova rasa na área rural nas proximidades da BR-365, município de Varjão de Minas. A suspeita da Polícia Militar, que foi procurada pela filha da vítima para reportar seu desaparecimento, é de que tenha ocorrido mais um crime de feminicídio.
De acordo com levantamentos preliminares da Polícia Militar, o crime teria acontecido na noite da última terça-feira (15/11). No entanto, a filha da vítima teria procurado as autoridades na quarta (16/11) e o corpo só foi encontrado nessa quinta-feira (17/11). Neusa, de 56 anos, teria sido golpeada na cabeça até a morte.
De acordo com testemunhas, Neusa teria participado de uma festa na casa do suspeito, um homem de 31 anos, e ele teria se oferecido para levá-la até a casa de sua filha. Porém, a vítima não voltou a ser vista com vida.
Segundo informações preliminares, o suspeito teria confessado o crime aos policiais. Ele também teria dito que mantinha relações sexuais com a vítima, mas que ela teria negado continuar e desferiu um tapa no rosto dele. Depois disso, ele se apoderou de um macaco hidráulico e desferiu golpes na cabeça dela.
O corpo foi encontrado numa cova rasa na área rural, perto da BR-365, em Varjão de Minas. O suspeito foi preso. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários