fbpx
Minas em Foco

Jovem que matou a ex-namorada em Paracatu é condenado a 34 anos de prisão

Com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo a justiça tardou mas não falhou

O julgamento de Thiago Pereira de 26 anos, autor do feminicídio praticado contra a jovem Ketley Beatriz aconteceu nessa última terça-feira (27) no muncipio de Paracatu, e o réu foi condenado a 34 anos e 10 meses de prisão.

Thiago foi condenado por feminicídio, com um agravante de ter ocorrido na frente da mãe da vítima, descumprimento da medida protetiva e ameaças praticadas contra Beatriz após ter saído da prisão. As circunstâncias do crime dificultaram a defesa da vítima o que pesou também na decisão.

Diversas testemunhas foram ouvidas no julgamento que durou cerca de 14 horas, incluindo a mãe da vítima e familiares, policiais que atenderam a ocorrência e o autor que não respondeu a promotoria, e pediu o direito de responder apenas a defesa.

O fim do julgamento para a família da vítima é descrito como uma página virada. Segundo familiares de Beatriz, o resultado do julgamento não trará a jovem de volta mas fica a sensação de que a justiça foi feita.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo