Alerta Máximo: Moradores de Pará de Minas, Pitangui e Onça de Pitangui são orientados a deixarem as casas por risco de rompimento de barragem
A Prefeitura de Pará de Minas e a Defesa Civil recomendaram, neste domingo (9), que os moradores da cidade, Pitangui e Onça de Pitangui, que moram abaixo da Usina do Carioca, deixem as casas imediatamente, pois há alto risco de rompimento da barragem.
Bombeiros avisam sobre risco de rompimento da barragem. Veja o vídeo.
Alerta foi feito neste domingo (9) para quem mora abaixo da Usina Carioca. Equipes da Prefeitura, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estão no local. Prefeitura de Pará de Minas alerta sobre risco de rompimento de barragem A Prefeitura de Pará de Minas e a Defesa Civil recomendaram, neste domingo (9), que os moradores da cidade, Pitangui e Onça de Pitangui, que moram abaixo da Usina do Carioca, deixem as casas imediatamente, pois há alto risco de rompimento da barragem.
Em vídeo divulgado no Instagram, Maurício Azevedo, que faz parte da assessoria de imprensa da Prefeitura de Pará de Minas, ressalta o alerta para os moradores. É imprescindível que os moradores do entorno da barragem de carioca deixem suas casas imediatamente, pois existe o risco iminente da barragem romper, disse Maurício. Equipes da Prefeitura, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estão no local. Barragem Pará de Minas Reprodução/Prefeitura de Pará de Minas Aviso publicado pela Prefeitura de Pará de Minas Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação
Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.
Gostou do nosso portal de notícias?
Então siga o canal do YouTube, receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga o jornalista Jeferson Sputnik no Twitter, Instagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].
O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Comentários