Homem ataca o cunhado com golpes de foice e coloca fogo na casa com a vítima dentro; Bombeiros fizeram o resgate em João Pinheiro

O Corpo de Bombeiros Militar de João Pinheiro foi acionado durante de sexta para sábado (08) para atender uma ocorrência de incêndio no bairro Parque das Andorinhas em João Pinheiro.

No local os militares se depararam com as chamas em um dos quartos da residência, onde já havia destruído, móveis, roupas e documentos.

Segundo relatos dos vizinhos uma briga aconteceu, após o cunhado invadir a casa da vítima, utilizando de uma foice, para arrombar a porta e entrar na residência onde atacou o homem de 42 anos, com golpes de foice.

O homem foi encontrado com ferimentos na cabeça e nas costas provenientes do ataque de foice realizado pelo seu cunhado.

O cunhado após, agredir a vítima com golpes de foice, colocou fogo no quarto em que o homem estava, tentando incendiar a residência.

A vítima foi encontrada pelos bombeiros, consciente e foi levada para UPA de João Pinheiro, devido aos ferimentos causados pelo ataque.

Em relação à situação do incêndio os militares realizaram um estudo rápido e fizeram combate às chamas realizando rescaldo para eliminar qualquer risco de reignição.

A PM foi acionada para as medidas cabíveis em relação ao crime praticado.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: